Grupo Águia Branca, marca de valor para os capixabas. De novo!

21/12/2017

Quinta-feira, 14 de dezembro. O Jornal A Gazeta reuniu representantes das empresas mais admiradas pelos consumidores capixabas, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no centro de Vitória, para a entrega do prêmio Marcas de Valor. E mais uma vez, dentre as vencedoras, estava o Grupo Águia Branca, primeiro colocado na categoria Grupos Empresariais.

O evento, uma iniciativa da Gazeta em parceria com o Instituto Futura, aponta as empresas mais qualificadas na avaliação do público-alvo – o consumidor capixaba! Este ano, a pesquisa foi realizada com 1.600 pessoas na Grande Vitória e envolveu 103 empresas, em 21 segmentos e cinco categorias. Os segmentos analisados foram: produtos, indústria, entidades, grupo empresarial e serviços. Além das empresas escolhidas dentro desses setores, a Chocolates Garoto foi, mais uma vez, premiada a Marca de Valor 2017 – a Cara do Capixaba.

A metodologia da pesquisa está baseada em estudos mercadológicos para calcular o valor das marcas mais admiradas pelos consumidores.O objetivo é qualificar o comportamento dos clientes e, principalmente, indicar a oportunidade que uma marca tem de ser cada vez mais forte e conhecida.

O Grupo Águia Branca foi avaliado em seis critérios – Credibilidade, Inovação, Desenvolvimento do Espírito Santo, Imagem do Grupo Empresarial, Relacionamento com as Comunidades e Cuidado com o Meio Ambiente – e ficou em primeiro lugar em todos eles.

Foi o próprio o presidente do Grupo, Decio Chieppe, quem compareceu ao evento no Palácio da Cultura Sônia Cabral para receber o prêmio. E mais uma vez, ele associou a relação entre os critérios da pesquisa com os valores que permeiam a história da empresa.

“O Marcas de Valor é um prêmio muito representativo para o Grupo Águia Branca. Em primeiro lugar porque é feito por uma empresa capixaba, levando em consideração a percepção da população capixaba para com empresas capixabas. E em segundo, porém não menos importante, porque avalia pontos que a empresa fez questão de perpetuar ao longo destas mais de sete década em que estamos no mercado. Encerrar o ano com essa conquista nos dá a certeza de que continuamos no caminho certo”.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio