V1 App conta com Prius Híbrido na frota

V1 App conta com híbrido Prius na frota

27/02/2019

O V1, serviço de transporte por aplicativo desenvolvido pelo Grupo Águia Branca, ampliou os modelos de veículos da sua frota. Além do Toyota Etios, o serviço também está atendendo os clientes com o Toyota Prius, carro híbrido mais vendido do mundo e no Brasil.

A qualidade e a padronização da frota do V1 é um dos diferenciais do aplicativo, que aposta no conforto, na segurança e no atendimento de excelência para atrair clientes. Outro diferencial é a equipe de motoristas.

“Com o modelo de governança que adotamos temos total controle sobre a qualidade da frota e o comportamento dos motoristas, que passam por um rigoroso processos de seleção, treinamento e avaliação permanente. O passageiro do V1 percebe a diferença desde o primeiro momento, quando o carro chega para buscá-lo. Abrir a porta, perguntar a preferência de rádio, temperatura interna do veículo e rota fazem parte do nosso procedimento padrão”, afirma o gerente de operações do V1, Leonardo Balestrassi.

Economia

O Prius é um carro confortável e eficiente, com média de 18,9 km/l na cidade; 17 km/l na estrada e autonomia de 812,7 km. O veículo alia os motores elétrico e de gasolina, gerando economia e protegendo o meio ambiente, com menos emissão de poluentes.

O sistema híbrido do Prius é mais econômico do que os carros tradicionais. Comparado a um veículo do mesmo porte movido à gasolina, o Prius chega a apresentar uma economia de combustível de 52%.

As linhas do modelo foram desenhadas para oferecer mínima resistência ao ar para otimizar o consumo de combustível com máximo desempenho. O resultado é um design único, cheio de estilo.

Desde o início das vendas de veículos híbridos, em 1997, a Toyota estima uma economia de 25 milhões de quilolitros de gasolina, com a queda de 67 milhões de toneladas na emissão de CO2.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio