Tour Vitória Motors Jeep

Vitória Motors Jeep realiza tours de aventura no Estado

16/05/2019

A Vitória Motors Jeep, representante exclusiva da marca no Espírito Santo, realizou dois tours de aventura no interior do Espírito Santo em comemoração ao Dia do Jeep (4 de abril). Os eventos, que reuniram clientes e suas famílias, aconteceram em Linhares, no dia 27 de abril, e em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 4 de maio.

Ao todo 58 carros participaram dos tours, cujas inscrições foram doações de fraldas e alimentos não perecíveis que foram doados a instituições sem fins lucrativos.

Em Cachoeiro, o tour saiu da loja da Vitória Motors Jeep em direção à Vargem Alta. Já o tour de Linhares saiu da loja da cidade com destino a Pontal do Ipiranga.

“É um evento para a família aventureira, que é apaixonada pelo Jeep. Há clientes que vão todos os anos e que ligam pra loja bem antes da data do evento, querendo saber quando será. É impressionante como os clientes abraçaram a ideia”, afirma o gerente geral das concessionárias Vitória Motors Jeep, Bernardo Chieppe.

História do Jeep

Para os amantes das estradas, seja no asfalto ou no off-road, todo dia é dia de Jeep. Mas, em comemoração ao carro criado originalmente para atuar em guerras, o dia 4 de abril é lembrado como o Dia do Jeep, modelo que hoje além das trações nas quatro rodas, carrega um estilo de vida.    

A princípio, no final dos anos 30, o veículo foi construído para atuar em guerras quando se tinha a necessidade da construção de um automóvel leve e que tivesse a capacidade de enfrentar obstáculos e terrenos difíceis. “O  modelo, usado por exércitos de todo o mundo, conquistou as cidades e têm se tornado cada vez mais populares para o dia a dia e para quem ama pegar estrada”, explicou o gerente de vendas da concessionária Vitória Motors Jeep, Bernardo Chieppe.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio