Vitória Motors Jeep realizou 3º Rally de Aventura

16/04/2019

Em comemoração ao “Dia do Jeep”, comemorado em 4 de abril, a Vitória Motors Jeep, representante exclusiva da marca no Espírito Santo, realizou a terceira edição do Rally de Aventura. O enduro de regularidade aconteceu no dia 6 de abril com saída de Vitória e chegada em Guarapari.

O evento, dedicado a clientes Jeep, reuniu famílias aventureiras para um dia de programação com café da manhã, almoço no Parque Aquático Acquamania e premiação.

O enduro de regularidade é uma competição de estratégia, onde o mais importante é manter-se dentro do tempo ideal de prova. Vence a prova quem tiver maior regularidade durante todo o percurso, sem chegar aos pontos nem muito antes, nem muito depois do indicado pela organização.

“É um evento para a família aventureira, que é apaixonada pelo Jeep. Há clientes que vão todos os anos e que ligam pra loja bem antes da data do evento, querendo saber quando será. É impressionante como os clientes abraçaram a ideia”, afirma o gerente geral das concessionárias Vitória Motors Jeep, Bernardo Chieppe.

Apaixonados por Jeep

Na última edição do Rally, realizada em Matilde, Alfredo Chaves, cerca de 70 pessoas de todo o Estado participaram. A vencedora foi a Creuzeny Effigen, que participou da aventura com a família e faturou R$ 1.000,00 em acessórios na Vitória Motors Jeep.

“É muito gostoso. O primeiro rally que participei fui com meu filho de 13 anos e ficamos em último lugar. Ano passado fomos novamente e foi muito legal ter ganho. Já fiz também o rallyzinho com meus netos e ficamos em segunda lugar”, conta Creuzeny, que tem um Jeep Renegade. “Comprei meu primeiro Jeep em 2015, gosto muito do visual e da estabilidade do carro. Moro na cidade, mas pego estrada porque minha família tem dois sítios e sempre estou indo pra lá”, afirmou. 

Rômulo Allan Ferri também não perde os rallys da Vitória Motors Jeep. Dono de um Renegade há dois anos, ele conta que já participou do rally e do rallyzinho com o filho. “Comprei meu Jeep pela inspiração no modelo tradicional com a modernidade atual, fora a qualidade do carro em si”, afirma.

História do Jeep

Para os amantes das estradas, seja no asfalto ou no off-road, todo dia é dia de jipe. Mas, em comemoração ao carro criado originalmente para atuar em guerras, o dia 4 de abril é lembrado como o Dia do Jeep, modelo que hoje além das trações nas quatro rodas, carrega um estilo de vida.     A princípio, no final dos anos 30, o veículo foi construído para atuar em guerras quando se tinha a necessidade da construção de um automóvel leve e que tivesse a capacidade de enfrentar obstáculos e terrenos difíceis.

“O  modelo, usado por exércitos de todo o mundo, conquistou as cidades e têm se tornado cada vez mais populares para o dia a dia e para quem ama pegar estrada”, explicou o gerente de vendas da concessionária Vitória Motors Jeep, Bernardo Chieppe.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio