Experiência do cliente

Workshop discute como melhorar a experiência de compra dos clientes

24/07/2019

Como melhorar a experiência de compra do cliente que procura uma das concessionárias do Grupo Águia Branca? Esse foi o tema central do 1º Workshop de Marketing da Divisão Comércio: Work Marketing Immersion, realizado em 27 de junho no UX Labs – laboratório de inovação do Grupo.

O encontro reuniu profissionais do Marketing de toda a Divisão Comércio para discutir como melhorar a experiência de compra dos clientes e abordou os temas consórcio, pós-venda, seminovos e segmento Premium. O evento foi conduzido pelo especialista em Design Thinking Hiatha Anderson.

“O workshop foi importante para integrar e motivar as equipes. Ao longo de todo o dia discutimos ideias de como inovar e performar melhor em vendas”, destacou a coordenadora de Marketing da Kurumá Osaka e organizadora do encontro, Camila Frizera.

O encontro reuniu profissionais das concessionárias Kurumá, Land Vitória, Osaka, Savana, Vitória Diesel, Vitória Motors Jeep e Vitória Motors Mercedes-Benz.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio